Apartamento
Zona Norte, Pelotas
- 199.63 m2
- 3
- 2
IPTU: R$ 1.600,00 - condomínio: R$ 0,00
Lindo sobrado novo no Quinta do Lago, em fase de acabamento, de acordo com o comprador, três dormitórios, ( 1 suíte ) com flutuante, e porcelanato nos banheiros social, sala e cozinha integrados. Pátio, sacada nos fundos e acesso lateral. Vaga coberta para dois carros. Local alto. Ótima orientação solar.
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Alfonso Montone, Corretor de Imóveis, desenvolvendo serviços de intermediação na compra e venda de imóveis.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!